FINAL DE ANO

Por Equipe

Voltar Que o Eterno Deus inunde nossas vidas de bênçãos! Estamos finalizando o inusitado ano de 2020. Quem tem olhos de ver pode afirmar que foi o mais importante de nossa caminhada até aqui. Neste…

Caiamos nas mãos de Deus

Por José Huaixan

Voltar No capítulo 24 do livro II Samuel, que conta a vida de Davi, há o relato de uma estranha situação, referente a um castigo enviado por Deus ao povo. Após um ato tresloucado do…

Isolamento para Deus

Por Vanda Ferreira

Voltar Estamos em semana de Páscoa. Seriam dias de reclusão, recolhimento, reflexão pela morte e ressurreição daquele que nos foi dado para perdão de nossos pecados. Nos últimos anos, pode-se dizer que a cristandade pouco…

O amor em tempos do vírus

Por Vanda Ferreira

Voltar Eis que, de repente, o mundo foi surpreendido e profundamente ferido em suas certezas. Desde o mês de janeiro de 2020, as nações nada fazem a não ser tentar se desvencilhar de uma terrível…

Pandemia de Coronavírus

Por Meu Povo

Voltar Vivemos dias de aflição com a chegada no país do novo coronavírus, surgido na China no final do ano de 2019. Chamado também de Covid-19 o vírus tem tudo para ser um grave problema…

A verdade de Deus

Por José Huaixan

“Se vós permanecerdes em minhas palavras, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João, 8.31-32).   A liberdade é um estado de espírito que o homem tem perseguido por…

Vídeo da Semana

Por Meu Povo

Voltar A PALAVRA DE DEUS https://www.youtube.com/watch?v=vAMyAlHcidI Assista vídeos de Estudos Bíblicos

Renascimento sucessivo das Almas

Por Equipe

Voltar A alma surge na Criação quando é gerada pelo Deus Eterno, no tempo em que o Universo foi criado. Ao separar-se do seio Divino, ela mergulha em um profundo sono, cujo despertar será para…

Os céus da eternidade

Por Equipe

Voltar Os céus da eternidade são os pilares que sustentam o Universo visível. É onde transitam as almas dos que foram salvos pela misericórdia Divina, em intervalos existenciais. Também nos céus, habitam as inteligências incorpóreas,…