Somos Povo de Deis - Cristãos e Judeus - Unificação - Ciência Eterna

Unificação da Casa de Israel
(Ezequiel 37.21)
Ir para o conteúdo

Somos Povo de Deis

Contatos
QUEM SOMOS

Estamos há 30 anos no caminho que leva ao conhecimento do Eterno Deus e de sua maravilhosa Criação. Somos um grupo formado por seis comunidades, duas localizadas em São José do Rio Preto (SP), duas em São Luís (MA), uma em Paranaíba (MS) e outra em Jacuí (MG), tendo como órgão diretivo a União de Irmãos, instituição legalmente constituída. As comunidades possuem vida independente e se reúnem anualmente em São José do Rio Preto, SP, cidade sede, com a finalidade de realizarem estudos relacionados com as Escrituras Sagradas, examinar conceitos doutrinários, avaliar as práticas comunitárias, planificar a divulgação da Palavra ao público leigo, além de congregar e receber novos irmãos.

Como Povo de Deus procuramos investigar os estudos teológicos feitos por segmentos do judaísmo e cristianismo, na busca de temas que sirvam à edificação geral. Do mesmo modo examinamos as Escrituras por um ponto de vista crítico, no esforço de avançar no entendimento das coisas Eternas. Não nos denominamos judeus, porque não praticamos o judaísmo, como religião. Do mesmo modo, não somos católicos, nem protestantes, nem evangélicos, porque não nos guiamos pela teologia cristã, nem as nossas reuniões se assemelham ao que fazem as igrejas. Afirmamos apenas ser “Povo de Deus” e nos orientamos exclusivamente pelo conhecimento das Escrituras Sagradas e das leis naturais, que regem a Criação e a existência das almas, reveladas aos homens pelo Criador.

Grande parte dos cristãos vive segundo doutrinas e conceitos irracionais, formulados por homens, nos quais prevalecem a idolatria, o interesse pelas riquezas terrenas, a vaidade, a autossuficiência, o individualismo, arrastando significativo número de almas para a condenação. O espírito da apostasia gerou confusão entre os escolhidos, tanto os cristãos, como os judeus. Muitas facções foram criadas, fazendo com que o Povo de Deus vivesse dividido, cada uma delas defendendo verdades próprias.

O Povo de Deus é uma nova geração de homens e mulheres, almas eternas, convocada para ser sementes da humanidade vindoura, a Nova Jerusalém dos profetas. A fé que justifica o ímpio, o arrependimento diante dos pecados, a fé no Messias, a submissão ao Eterno Deus de Israel, é o selo que caracteriza as ovelhas do Senhor. A descendência de Abraão é, a nosso ver, segundo a fé e não segundo a carne. Os tempos são chegados e a implantação do Reino será antecedida por transtornos sociais e bélicos nunca vistos.

Os simpatizantes poderão assistir transmissões ao Vivo pela “internet”, realizadas aos domingos, a partir das 18 horas, horário de Brasília, com acesso pelo Portal. É hora de despertar as consciências para a realidade de que todos somos “deuses” e filhos do Altíssimo. A alma do homem precisa tomar posse de sua eternidade, iluminando-se com novos conhecimentos a respeito de sua origem e missão na Criação, da vida visível e de como os céus eternos sustentam o Universo, sua história passada, presente e futura. Seja bem-vindo!

               
Ciência Eterna
Voltar para o conteúdo