Encontro do Povo de Deus 2018 - Cristãos e Judeus - Unificação - Ciência Eterna

Unificação da Casa de Israel
(Ezequiel 37.21)
Ir para o conteúdo

Encontro do Povo de Deus 2018

ENCONTROS
ENCONTRO DE IRMÃOS 2018
Veja as fotos abaixo

    Realizamos nos dias 7 e 8 de setembro de 2018, o 7º Encontro de Irmãos em Cristo, na cidade de São José do Rio Preto, SP. O evento foi promovido pela União de Irmãos e reuniu mais de 250 participantes, representando os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Maranhão.
    Foi dois dias de intensos estudos a respeito de temas considerados “tabus” pelos teólogos tradicionais. Depois da exposição de cada assunto, houve intensa participação dos inscritos, que procuraram esclarecer suas dúvidas. Os encontros promovidos pela União de Irmãos vem sendo um importante polo de investigação das Sagradas Escrituras e da Verdade Eterna.
    Os estudos foram gravados em áudio, vídeo e serão transformados em escritos a serem publicados no ano vindouro. As exposições estiveram a cargo de Vanda Simões, líder da comunidade de São Luís, MA; Jonathan Matthies, professor de história; José Carlos Socorro, líder da comunidade de Paranaíba, MS e José Huaixan, responsável pela comunidade de São José do Rio Preto, SP.
    Os temas foram os seguintes: VÓS SOIS DEUSES, um estudo a respeito da origem, missão e destino da alma no mundo, apontando a eternidade dos filhos de Deus e os equívocos da teologia tradicional. A ALMA DO UNIVERSO, reflexão acerca dos céus da eternidade. Quantos seriam os céus existentes nas regiões invisíveis da Criação? O universo visível seria um desses planos existenciais? BREVE HISTÓRIA DO JUDAÍSMO, uma narrativa épica da origem do povo de Deus e do atual estado de Israel. A ESTRUTURA DA ALMA, uma investigação baseada nas instruções de Paulo, a respeito da existência do corpo espiritual, suas muitas divisões e relação com a alma. PRINCÍPIOS DA SALVAÇÃO, um estudo demonstrando que a salvação, ao contrário do que se pensa, sempre esteve disponível ao longo da história bíblica. Ela, segundo a teologia de Paulo, não depende da morte sacrificial do Cristo. BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO, descreve a história épica do cristianismo e a origem da igreja. PRINCÍPIOS DA UNIFICAÇÃO, caminho para a unificação das casas de Israel, judeus e cristãos. Não se trata de unificar religiões, mas corações em torno de uma nova mensagem.
Veja as fotos do 7º Encontro e prepare-se para participar do nosso próximo evento.

Ano 2018 - Álbum 1
Clique na miniatura.


Ano 2018 - Álbum 2
Clique na miniatura.

Ano 2018 - Álbum 3
Clique na miniatura.

Ano 2018 - Álbum 4
Clique na miniatura.
Ciência Eterna
Voltar para o conteúdo