Encontro do Povo de Deus 2018 - Cristãos e Judeus - Unificação - Ciência Eterna

Ir para o conteúdo
ENCONTRO DE IRMÃOS 2018

Realizamos nos dias 7 e 8 de setembro de 2018, o sétimo Encontro de Irmãos em Cristo, na cidade de São José do Rio Preto, SP. O evento foi promovido pela União de Irmãos e reuniu mais de 250 participantes, representando os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Maranhão.
Foram dois dias de intensos estudos a respeito de temas considerados “tabus” pela teologia tradicional. Depois da exposição de cada assunto, houve participação dos inscritos, que procuraram esclarecer suas dúvidas. Os estudos foram gravados em áudio, vídeo e serão transformados em teses a serem publicadas oportunamente. As exposições estiveram a cargo de Vanda Simões, da comunidade de São Luís (MA); Jonathan Matthies, professor de história, São Francisco do Sul (SC); José Carlos Socorro, da comunidade de Paranaíba, MS e José Huaixan, responsável pela unidade de São José do Rio Preto, SP.

Temas: VÓS SOIS DEUSES, um estudo a respeito da origem, missão e destino da alma vivente no mundo, apontando a eternidade dos filhos do Eterno Deus e os equívocos da teologia clássica. A ALMA DO UNIVERSO, reflexão acerca dos céus da eternidade. Quantos seriam os céus existentes na dimensão invisível da Criação? O universo visível seria um desses planos existenciais? BREVE HISTÓRIA DO JUDAÍSMO, narrativa épica da origem do Povo de Deus e do atual estado de Israel. A ESTRUTURA DA ALMA, uma investigação baseada nas instruções de Paulo, a respeito da existência do corpo espiritual, suas muitas divisões e relação com a alma. PRINCÍPIOS DA SALVAÇÃO, estudo demonstrando que a salvação, ao contrário do que se pensa, sempre esteve disponível ao longo da história. Ela, segundo a teologia de Paulo, não depende da morte sacrificial do Cristo. BREVE HISTÓRIA DO CRISTIANISMO, descreve a história do cristianismo e a origem da igreja. PRINCÍPIOS DA UNIFICAÇÃO, caminho para a unificação das casas de Israel, judeus e cristãos. Não se trata de unificar religiões, mas os corações sinceros, em torno de uma nova mensagem.

Ano 2018 - Álbum 1
Clique na miniatura

Ano 2018 - Álbum 2
Clique na miniatura

Ano 2018 - Álbum 3
Clique na miniatura

Ano 2018 - Álbum 4
Clique na miniatura
Segunda a Sextas-Feiras
das 9 às 17 horas.
Fone: (17) 32258229
Segunda a Sextas-Feiras
das 9 às 17 horas.
Fone: (17) 32258229
Fone: (17) 32258229
Segunda a Sextas-Feiras
das 9 às 17 horas.
Fone:
(17) 32258229
Segunda a Sextas-Feiras
das 9 às 17 horas.
Voltar para o conteúdo